CIRUGIA BUCO-MAXILO FACIAL

Diagnóstico e tratamento cirúrgico das doenças, traumas e lesões no aparelho mastigatório e elementos dentais;

Remoção de dentes impactados
Cirurgia Ortognática

DENTISTICA

Procedimentos preventivos e operatórios para preservar e reconstituir a integridade do dente cariado e estética – Lentes de Contato

DTM

Diagnóstico e tratamento das dores e Desordem da  articulação têmporo mandibular (ATM), bruxismo (Apertamento):

Placas miorrelaxantes;
Toxina Botulínica Terapêutica;
Laserterapia.

ENDODONTIA

Trata das doenças da polpa (inervação) do dente e da porção de raiz dental.

IMPLANTODONTIA

Realiza a implantação de cilindro de Titânio em substituição a raiz de dentes ausentes, com intenção de suportar Próteses Unitárias, Parciais e Totais.

ODONTOPEDIATRIA

Tratamento e controle da saúde bucal da criança e prevenção.

ORTODONTIA e ORTOPEDIA

Prevenção, supervisão e orientação do desenvolvimento crânio facial, do aparelho mastigatório e de correção dentais, alinhamento e nivelamento, tratamento com placas alinhadoras  clear aligner.

PERIODONTIA

Doenças gengivais e do periodonto (tecidos de suporte dental) raspagens para remoção de cálculos e manutenção do periodonto.

PRÓTESE DENTAL

Restabelece as funções do aparelho mastigatório, através da recolocação de dentes e tecidos artificiais contíguos.

Próteses Removíveis;
Próteses Totais;
Coroas Metalocerâmicas;
Facetas Laminadas.

HARMONIAÇÃO FACIAL

Aplicação de toxina botulínica para suavizar e prevenir vincos e rugas.
Aplicação de preenchedores com acido hialurônico para suavizar rugas e vincos na solabiais e contorno de boca

CLAREAMENTO DENTAL

Promover o branqueamento dos dentes através de técnicas com laser, géis para aplicação caseira  e a associação destes.